Entrevista da Lodovica por TKM

em sábado, 2 de novembro de 2013 |

Como você faz para combinar sua carreira com o seu trabalho em Violetta ?

 A verdade que eu tornou-se bastante complicado. Estamos constantemente a mover-se ao redor do mundo! A produção do álbum é feito tudo em Itália , por isso sempre que eu tinha uma semana que nos foi dado gratuitamente ou feriados Peguei um avião e levado às pressas para gravar as músicas , a gravação do clipe de Universo e cuidar de todos os detalhes do disco. Eu estava com medo, mas agora eu vejo o resultado e eu não posso estar mais satisfeito e feliz!

 Muitas vezes os casos Trending Topic no Twitter. Quais as questões que surgem? Gostaria de utilizar as redes para se aproximar de seus fãs?

O TT me deixa sem palavras : Eu não estou fazendo-os ir ! São os fãs de todo o mundo concordam e organizar maratonas para chegar ao maior número de hashtags ! Eles são incríveis e cada vez que eu ouvi que eu era TT na Venezuela , Argentina ou Itália , eu acho que é muito louco! Gosto muito de usar as mídias sociais para manter contato com os caras de todo o mundo de hoje são a maneira mais rápida e eficaz para transmitir uma mensagem .

 Foi difícil se adaptar à vida em Buenos Aires?

 Foi difícil, não conheço a língua , não conhece a cidade , não conhecia ninguém . Qualquer um teria me senti muito perdido. A cidade de Buenos Aires é linda, eu a amava e não me custou aprender a se movimentar sozinho e aproveitar o que ela pode oferecer. As pessoas estão mais relaxado, calmo e está ansioso para aproveitar a vida !

Na revista novembro TKM você pode assistir a entrevista na íntegra .


Nenhum comentário:

Postar um comentário