Lodo cita o Brasil em seu blog oficial

em terça-feira, 22 de outubro de 2013 |
 
Esta semana o elenco de Violetta estará fazendo shows em São Paulo,e olhem só o que a linda da Lodo postou.
 
Texto Original:
Hola chicuelos!!!!
Que dicen?
Yo digo que hoy terminamos la gira en Argentina y que el viernes vamos a Braziiiiiiiiiilllll, nanananananaaaa….
Estamos consociendo un monton de V-Lovers de todo el mundo, y esto nos hace felices!
Otra cosa que me hace feliz es que falta realmente muy poco (demaciado poco!!!) para que salga UNIVERSO, jejejej.
En unos dias van a poder descubrir mucho mas sobre mi disco asi que quedense siempre conectados para ser los primeros en enterarse de todo! :*
Otras cosas… Estoy aca en la habitacion con Albita y nos estamos quejando de que terminamos todos los jabones, shampoo y pasta de dientes. Pero por suerte manana volvemos a Buenos Aires por unos dias y ahi vamos a poder reunir todas las provisiones que necesitamos para poder seguir con la gira ;)
Les mando un besote volador! ;)
 
Tradução:
Olá meninos!
DIZER?
Eu digo que hoje nós terminamos a turnê na Argentina e na sexta-feira vamos Braziiiiiiiiiilllll, nanananananaaaa ....
Nós consociendo um monte de V-amantes em todo o mundo, e isso nos faz feliz!
Outra coisa que me deixa muito feliz é que falta muito pouco (maneira muito pouco!) Para sair UNIVERSO, jejejej.
Em poucos dias será capaz de descobrir muito mais no meu álbum, então fique ligado sempre para ser o primeiro a saber de tudo! *
Outras coisas ... Eu estou aqui no quarto com Albita e estamos reclamando que nós terminamos tudo sabonetes, shampoo e creme dental. Felizmente amanhã voltamos para Buenos Aires por alguns dias e não vai ser capaz de reunir todos os suprimentos de que precisamos para continuar com a turnê;)
Eu enviar-lhe um grande beijo voador! ;)
 
Fonte:Princesinha Lodo
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário